Equipe

17:12:00 Br.A.A. 7 Comments


Adriana
Coordenadora e administradora
E-mail: brasilarchieangels@gmail.com
Idade: 22 anos
Onde mora: São Paulo
Música favorita: You Can, Crush, The Most Beautiful Part, My Kind of Perfect e muitas outras, difícil escolher apenas uma porque David tem músicas para todos os momentos.
Frase favorita dita por ele: "Percebi que as vezes em que me sinto triste ou com raiva são quando estou pensando em mim mesmo. É incrível o quanto nossa perspectiva da vida pode mudar quando começamos a pensar e servir ao próximo e o quanto felizes podemos nos tornar por causa disso".

Conheci David enquanto assistia a sétima temporada de American Idol com minha família, mas comecei a de fato prestar atenção nele e acompanhar suas apresentações quando ele cantou Imagine. De uma forma que não consigo explicar, essa música passou a ter para mim um verdadeiro significado e tem sido sempre assim durante todos esses anos acompanhando o que ele tem a nos dizer através de suas músicas e palavras. Definitivamente David me inspira.

Eliane
Editora de notícias
Twitter @ElianeTulipa
Idade: 32 anos
Onde mora: Rio Grande do Sul
Música favorita: Senseless, Notice Me, My Hands, Running, Complain, Nothing Else Better To Do, claro que tem muitas outras mas acho que já ta bom hehehe.
Frase favorita dita por ele: Uma frase que eu gosto muito é a frase final dos agradecimentos do CD No Matter How Far: "Que não importa o quão longe, o que estava no coração antes ainda está aqui, e vai estar aqui quando eu voltar."

Eu conheci David por acaso, estava eu um belo dia assistindo vídeos no youtube quando vi naquela lista de vídeos que aparece do lado direito à um vídeo que já estamos assistindo, o vídeo de Something About Love e pensei: "Eu acho que já ouvi falar desse menino mas nunca ouvi uma música dele, vou ver se é boa a música desse guri." Então adorei e quanto mais fui conhecendo o trabalho dele e conhecendo o seu caráter mais fui me apaixonando até me tornar fã. Foi assim.

Marcela
Editora de notícias
E-mail: kimillinmarcela@hotmail.com
Idade: 22 anos
Onde mora: Paraná
Música favorita: Rainbow - não que eu não ame as outras, mas Rainbow é especial para mim.
Frase favorita dita por ele:  "Não posso amar as pessoas se não amo a mim mesmo. Não posso confiar em Deus se não confio em mim mesmo". Outra frase que eu amo ouvir ele falar é quando ele começa um vídeo blog falando "Hello is David here".

Conheci David no dia 10/01/2010 quando o clip de Crush passou na MTV e é óbvio que me encantei na mesma hora por ele.

Priscila
Editora de notícias
Twitter @PriscilaMF_
Idade: 20 anos
Onde mora: Rio de Janeiro
Música favorita: Crush 

Conheci o David em um canal que passava clips com a música Crush. Adorei a música e ele cantando.. foi estranho! No bom sentido, claro! Porque nunca me encantei tanto com um cantor ou com uma determinada música como foi com o David. Quando passou o clip eu não consegui ver qual era o nome da música e quem cantava... fiquei doida! Até que ele apareceu no iCarly, ai pronto! Me apaixonei 100%!!kkkk é até difícil de explicar, ele tem algo de especial... sei que tem! Não é como ouvir outros cantores(as)! Inexplicável! ^^

Já passaram por aqui:

Dani
Coordenadora
Twitter: @danielletaques
(meu twitter velho era o @NannyTaq, devido a alguns spams tive que mudar).
Idade: 27 anos
Onde mora: Guarapuava, PR
Música favorita: 1º álbum: Somebody out There. 2º álbum de Natal: Pat a Pan
Frase favorita dita por ele: "I am not gonna be someone else just to humour society" "Eu não vou me tornar outra pessoa, só pra agradar a sociedade".
Frase engraçada favorita dita por ele: "Oh gosh, where do they all park"
Tweet favorito dele: óbvio que esse aqui: @NannyTaq: I actually have quite a few friends in Brazil! If you meet anyone from Utah down there let me know.

Me tornei fã do David em janeiro de 2008, quando vi ele pela primeira vez naquela fila segurando uma garrafinha d'água, para fazer a audição do Idol, eu achei ele bonitinho, e quando comecei a ver as apresentações dele, adorei.
Mas esqueci por um tempo, não era tão fã apenas apreciava, depois um dia eu quis assistir a final do Idol daquele ano de novo, porque havia perdido, e quando eu ouvi "In this moment" a minha vida mudou completamente, me apeguei demais a ele...e hoje sou grata por ter ele como ídolo, porque ele me fez superar muitas barreiras.
Por isso sempre digo, que não tenho um ídolo, eu tenho um amigo.

7 comentários:

  1. Vcs são d+!!!

    ResponderExcluir
  2. ola pessoal eu so menbro da comu do archie no orkut estamos montando um projeto para bombardear produtores gravadoras e pessoas que trabalham com o archie para podermos trazer o archie ao brazil estou em ctt com o gerente de marketing da Sony music e precisaria da ajuda de voces claro se voces estiverem a disposicao!! meu email é jeffersonpsa@hotmail.com Aguardo contato obrigado !!

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer vocês pelo lindo trabalho, sou fâ do david desde a primeira audição e me emociono muito ao ver os vídeos de quando pequeno cantando na tv, acho que ele é um exemplo de ser humano e dono de um carisma sem igual que conquistou total!!!
    Um abraço G-joaninha

    ResponderExcluir
  4. Acabou de sair do forno! Nova página no FaceBook DAVID ARCHIE BRASIL. Curtam ! Divulguem ! Compartilhem !

    Receberam notícias, fotos, informações, links interessantes e muito mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!Bom,fiquei com vontade e,quero compartilhar com vocês a minha história!(Na verdade,é bem mais um texto,me perdoem,a emoção de ser um Archie empolga).Tudo começou no final de 2009,eu nao lembro exatamente o mês mas,se eu não me engano,foi em dezembro.Eu tinha planos pra comprar um celular novo e,com isso,surgiu a idéia de colocar todas as músicas que eu conhecia na época,nele.Como eu sempre fui dependente de música,sempre conhecia alguma nova.Eram tantas que eu não conseguia mais 'guardá-las' na mente,e fui obrigado a anotá-las todas em uma caderneta.Como minha sede por música só aumentava,decidi procurar por mais,e mais,e mais.Até que num belo dia,bem cedinho [umas 6 ou 7 da manhã],acordei com uma vontade louca de ouvir música nova!Liguei a Tv,fuçei t-o-d-o-s os canais,um a um,pra ver se encontrava algum de música.Dito e feito,conheci a Tv Tupi,que é um canal musical,super eclético,que transmite todos os tipos de música.Quando uma nova música iniciava,o nome do cantor (a),da música,da gravadora,ano,nome do disco [esses detalhes todos]sempre apareciam na tela.E eu fazia exatamente o seguinte.Como naquela época eu ainda não tinha computador,anotava o nome da música,e do cantor (a),uma em cada linha da folha.As que eu curtisse,e deixava como estava,as que eu não gostasse do som,traçava um risco sobre elas e assim elas eram descartadas (é um método mega old,mas foi assim que acabei descobrindo trocentas músicas super legais!).E,numa dessas buscas,acabou passando o videoclipe da música 'Touch My Hand' do David.Como de costume,anotei o nome dele e da música e esperei ela tocar pra ver se era boa ou não.Conforme o video ia passando,eu praticamente 'entrava' dentro da tv e por alguns momentos me sentia lá,de tão impactante que a música soava!Mas ainda assim,não foi o suficiente.Curti o som,não risquei,e continuei minha caçada.Semanas depois o celular já estava na mão,passei todas as músicas,ouvia todas,24 horas por dia,7 dias semanais.Até que num dia qualquer,sem nada pra fazer,resolvi ligar a tv,justamente na Tv Tupi.E qual video começa a passar do nada?Isso mesmo,Touch My Hand.Novamente o assisti,e,até tinha curtido ele.Mas mesmo assim,ainda achava que era apenas um moleque riquinho com suas fãs enlouquecidas e,acredite se quiser,eu pensava que o video era do século 20 ainda,resultado de uma separação de uma boyband qualquer!Até que no começo desse ano,conheci um site de músicas on line,chamado Som13.Lá tem trocentos artistas cadastrados e,como vocês já sabem,sou amante da música,logo me cadastrei também.Procurei pelo David Archuleta e,ouvi Touch My Hand,até pq era a única música dele que eu conhecia. [Continued]

    ResponderExcluir
  6. Nisso,resolvi,sem 'compromissos',ouvir mais dele.Até que coloquei 'Angels' pra tocar,e sabia que já tinha escutado ela antes,eu até soltei um "-Hum,então é ele quem canta essa música?!".Pronto,me apaixonei pela música.Decidi saber quem de fato,era o carinha bonitinho que encantava meus ouvidos com aquela voz doce e suave,rs.Corri pro Google e,quando digitei o nome dele,logo apareceu esse site,após o a página dele no Wikipédia Brasil.Acessei e,fiquei fascinado ao saber quem ele era,e mais ainda ao saber que os fãs eram chamados de "angel's".Só por isso já deu pra entender que o cara era gente boa,e eu que já estava acostumado com a podridão da música pop,simplesmente me esbaldei no som dele.Até que,de volta ao Som13,já fascinado por ele,ouvi todas as músicas que já estavam disponíveis.Uma por uma,baixando todas em seguida.Eram tantas músicas ótimas,que quando colocava a próxima pra tocar,vinha aquele frio na barriga tipo "Pelo menos essa tem que ser ruim!".E não era.Me desesperei.Corri pro Google Images e alucinadamente comecei a salvar todas as fotos que encontrava dele [hoje são tantas que fico perdidinho no meio delas!]Baixei todas as músicas,videos,e a cada dia mais fascinado pelo David! Dai a vida prossegue [...]até que na noite do dia 07/08 de julho de 2012,eu sonho com ele.No meu sonho ele estava lindo,sem camisa,todo malhado e do tipo 'boy magia'.Eu não lembro exatamente o que aconteceu mas,lembro que ele puxava a minha mão,tipo me querendo levar pra algum lugar.Sabe aquelas bermudas de pano fino que os garotos usam pra jogar bola?Ele estava com uma preta!Era tarde,sol escaldante,ele com aquele sorrisão cativante estampado na boca,e eu tonteando com tanta beleza.Eu tenho certeza de que ele iria me levar a algum lugar [provavelmente a um jogo de futebol,já que ele estava vestido pra tal],mas antes que eu pudesse faze algo,simplesmente acordei.Pronto,era tudo pra mim pirar.Não sei o que aconteceu comigo mas,meu coração acelerou e não parou mais!Eu queria poder vê-lo de qualquer jeito,estava tipo tendo alucinações [sem zoeira].Isso durou o dia inteiro,na hora de dormir,me preparei e...cadê o sono?Não consegui!Passei a noite em claro,e como era a minha primeira vez que fazia aquilo,fiquei tontinho.No dia seguinte,como de esperado,dormi a manhã toda,mas como tinha que trabalhar 12:00,fiquei o dia todo meio que 'zumbiando'.Agora t-o-d-a-s as noites eu tento sonhar com ele,mas como isso aconteceu na noite retrasada e na noite passada eu não dormi,vou começar essa noite.Se der certo venho aqui [mais uma vez,haha] compartilhar minhas aventuras com vc's!

    ResponderExcluir
  7. Oii galera, fico muito feliz em fazer parte da equipe, e espero estar sempre postando algo novo sobre o nosso querido David! curtam a página, e divulguem tb! bjs a todos os Archies! =) PRISCILA

    ResponderExcluir