Nós AMAMOS DAVID ARCHULETA!!

19:57:00 Br.A.A. 33 Comments

A emoção é tão grande que fica até difícil de escrever... ok, ok... respirando.....

Archie Angels do Brasil... é com grande alegria que escrevemos esse post para dizer que RECEBEMOS UMA CARTA DE DAVID!!! uhuuuuuuuuuuuuuuu

Como vocês sabem a nossa querida amiga Gengen nos ajudou a entregar alguns presentes e algumas cartas para o David. A entrega foi feita em julho e finalmente o envelope TÃO esperado chegou!!

Antes de falar mais alguma coisa, dêem uma olhada nisso! Isso é para TODOS VOCÊS!!


Preciso dizer mais alguma coisa????
Isso é para deixar vocês com um pouquinho de inveja ;o)
Dodô

Dani
Fabi
E tem mais!!!! Além das cartas, nós mandamos um questionário para ele responder. Infelizmente ele não respondeu todas as perguntas, mas valeu MUITO A PENA. Clique aqui para ver os questionários!


Nome: David
Minha frase favorita é: Eu não sei.. haha
Meu estilo Favorito: Para vestir por ai? Casual, roupas urbanas
Meu perfume favorito: Não uso nenhum
Montanha ou Praia? Montanha
Dia ou Noite? Os dois
Salgado ou Doce? Os dois! haha

O que eu gosto do meu corpo? E o que eu não gosto?
O que importa é o que está no interior. Não quero dizer os órgãos ou algo assim.....embora eles também sejam importantes...
Quais são as minhas qualidades? E Defeitos?
Eu tenho várias coisas dos dois eu acho, mas são elas que fazem sermos que somos. Eu David :)
Melhor Momento da minha vida
São tantas! Mas realmente são os pequenos e simples momentos da vida que se tornam os melhores.
Pior momento da Vida
Não tenho nenhum na verdade. Não que eu me lembre na verdade. São os momentos bons que me fazem ser uma pessoa melhor do que eu sou hoje. Tudo depende de como você decide guiar as coisas. Depende de você.

Infelizmente ele não respondeu outras perguntas como: Conhece a música brasileira? Gostaria de conhecer nosso país? Sua mensagem para os fãs brasileiros. Mas deixem com a gente! Ele ainda vai responder essas perguntas para nós :)

Valeeeeeeu!!!

33 comentários:

  1. OOOOMMMMGGGG *-*
    Preciso dizer que to morrendo aqui? \o/
    aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh *____*

    ResponderExcluir
  2. Inacreditável!!!!!!!!! Incrivel! *----* David é um fofoooooo.. obrigada por postar o questionário xD os olhos brilharam lendo :D
    parabéns vc foi premiada! uhauahuauh \o//

    ResponderExcluir
  3. Caramba... ele ainda escreveu em português! :O
    Eu não vou mentir... eu chorei quando eu vi isso! hahahahahaha'
    Que sonho, cara! *-*

    ResponderExcluir
  4. woow, quem o ajudou a escrever em português? o.o

    Aaai, que alegria! O David é um amor mesmo. Aaain, ver aquela letrinha garranchada dele em português é um sonho!

    ResponderExcluir
  5. OMG!!!!!!!!!!!!!!!
    aaahhh!!chamem a ambulância pq tô morrendo aqui!!!*-*
    Que lindoo!!!

    ResponderExcluir
  6. Na verdade sugeri um texto para ele escrever em português para os fãs...ele é muito fofo né???

    ResponderExcluir
  7. OMG *-----* QUE MÁXIMO.
    Meu Deus do céu, ele escreveu em português *-*
    Que inveja de vocês que receberam autógrafos. :DD
    Que sonho cara, próximo e ver um show dele no BRASIL. em breve/espero.

    ResponderExcluir
  8. Estou morto! Escrevo do além! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. "Meu perfume favorito: Não uso nenhum" HAHAHAH :D

    ResponderExcluir
  10. OMGG..

    QUE COISA MAIS PERFEITA..DIA PERFEITOOO ^^

    QUE FELICIDADE ANGELS..AMO D+ ESSE GAROTOOOO LOL

    pATY

    ResponderExcluir
  11. OMG OMG OMG
    Preciso dizer que to morrendo aqui?[2]

    OMG *0*

    ResponderExcluir
  12. aaah , eu morri juro!
    meu Deus, se a gente ir a luta ele vem!

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaaaaa nao neh gente ....ces tao de brincadeira com nosso coraçaozinho
    TO ROSA CHICLETEEEEEEEEEEEEE kkkkkkkkkkkkkkk
    Eu tbm querooo ^^
    Ahhhh Daviddd q fofo fofo fofo fofo
    AMOOO TANTOO *-*

    Herla Mayorga

    ResponderExcluir
  14. parabéns meninas isso é um orgulho para nós fãs,imagino a felicidade de vcs por ter o nome de cada uma escrito por david..uau não é para qualquer um..deu inveja...vcs são tudo

    ResponderExcluir
  15. Ain eu ja to quase chorando aqui tbm, tremendo pra escrever hahaha não tenho nem o que dizer... tudo indica q ele vai estar por aqui em breve! E o questionario foi super legal tambem, e as respostas deles me fizeram rir com os olhos brilhando... QUE FOFOOO!


    Obrigada por tudo Br. Archie Angels!

    ResponderExcluir
  16. Gente definitivamente parei de respirar ao ler td isso!!
    desculpa pelo comentário atrasado, mas a cada lida nessas mensagens, pareceia q eu estava sonhandoo!! Gente, eu acompanho o Archie e o site de vcs desde do começo..é me dá muito orgulhoo de ver onde vcs chegaram!! Vcs ainda vão muito longe, principalmente quando o David vier aki!! e vcs merecem muitooo!!!!

    Ameiiiii!!!!
    David, eu amo muitoo vc e tenho muio orgulho de ser sua fã!! Ah, e não se esquece de vir pra cá logoo!!! Estamos eperando muito esse dia acontecer!!!!

    Bjão pessoal!! Parabéns!!!!!!!
    Amo vcs1!! =D

    ResponderExcluir
  17. Galera.. muito OBRIGADO pelas mensagens de carinho que cada um de vocês. Valeu mesmo... O sonho de vocês é nosso também :o)

    ResponderExcluir
  18. caraaaaaaaaaaaaa , qii massaa moss !
    morriii biiinkiie,
    elle é moorto de fooofooooo *---------* '
    éer pooor issoo q nãao viivo sem ellle !
    DAVID ARCHIE FOREVERMENTE ♥ '

    ResponderExcluir
  19. David Almeida20/9/09 9:32 PM

    Aaa Ta que ele não usa perfume...e eu so o bozo

    ResponderExcluir
  20. Jéssica disse...
    Adorei conhecer ele melhor,assim através de vcs.
    Claro que seria melhor conhece-lo pessoalmente,
    mas ainda bem que temos eese blog assim sentimos ele mas perto da gente.
    vlw...

    ResponderExcluir
  21. Sim sim amei tuuudo isso^^
    chorei de verdade ele é um fofo!(:

    ♥ aaaaaaaaaameeeeeeeeeeeeeeeeeiiii!

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaammmmmmmmooooo ele!!
    meu sonho é conhecer ele pessoalmente...mas a taaa só sonho msm...:(

    q pena mas ainda aaaaaamooo...^^

    ResponderExcluir
  23. Alyne archuleta:
    não acredito q ele escreveu em portugues!
    que o ajudou?[2]


    ele é um fofo

    ResponderExcluir
  24. nossa eu tava ouvindo angels na voz de David archuelta, ja chorando aqui, quando vejo o a mensagem em português dele... nossa!!!!!
    E esses autógrafoss!! Parabéns, vcs merecem, por todo esse esforço que vcs tem... vcs são muitos sortudos heein!! autógrafo do David, q sonho xD rsrs
    E a intrevista foi muito engraçada tbm, dei mta risada das respostas dele, ele é muito fofo mesmo!!
    Parabéns pelo site!! Bjos!

    ResponderExcluir
  25. Que máximo!!! Ameiiii :D Mas a Gengen entregou os presentes e as cartas pra ele pessoalmente ou pelo correio? Beijossss

    ResponderExcluir
  26. Pessoalmente, claro! Ela vai em váários shows do David!

    ResponderExcluir
  27. Raquel Dietrich22/4/10 3:25 PM

    Nossa, descobri esse site hoje!
    Amei!!
    Adoro o David desde o Idol, ele é incrível, mto gentil! E que voz!!!
    Parabéns para Dodô pelo site, achei muito bacana e bem completo! Verdadeira dedicação de fã!
    Muito legal! Já tá nos favoritos!
    bjo gde!!!
    Raquel.

    ResponderExcluir
  28. aaaaaah, veey bem que ele podia falar que quer vir pra ca neh? *-* HSAUHSAU David lover aki o/ <3,

    ResponderExcluir
  29. Poxa não tem data não pra ele vir aqui no Brasil?
    bjinhos gente

    ResponderExcluir
  30. My Mórmon ♥

    ResponderExcluir
  31. OMG *o*
    ele não vem ao Brasil não ? :/

    ResponderExcluir