David deseja um Feliz Natal à todos os Brasileiros!

22:20:00 Br.A.A. 7 Comments



COM CERTEZA não poderíamos fechar o ano da melhor forma!!!
Como sempre, David foi super fofo e não só assinou o nosso CD, não só respondeu o nosso questionário, como também mandou uma mensagem em português para todos nós!!

Thanks David! Thanks Gengen for everything. You´re both amazing!!



Questionários:

Se eu fosse um super herói eu seria...
David: Um dos Incríveis, porque eu amo esse filme ( Quem você acha que ele seria??)


Se eu pudesse mudar algo em mim, eu mudaria...
David: Nada. Se eu tivesse que mudar algo, teria que ser paciente e mudar no momento certo.

Se eu fosse Deus, eu mudaria no mundo....
David: Só Ele pode fazer isso. Só ele é Deus.

Daqui 10 anos eu estarei...
... sendo o David... hahah :)


Lugar mais interessante que eu já visitei:
Vários!

Conhece música brasileira?
Não, na verdade.

Gostaria de conhecer nosso país?
Sim!

Sua mensagem para seus fãs brasileiros:
Espero ir ao Brasil em breve! Obrigado pelo suporte!

7 comentários:

  1. Ai gente, quase morri aqui. *-* Muito fofo...

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwww *-* Meu deus que menino fofo!
    Morrendo lentamente aqui! s2

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Ele escreveu em Português novamente!
    Hahah São aquelas perguntas que ele não tinha respondido antes eu acho xxx

    ResponderExcluir
  4. nossa que legal eu adorei........

    ResponderExcluir
  5. support = apoio :)

    ResponderExcluir
  6. sou a Ana....nossa q lindo q ele é, ele teve a paciência e a simpatia de responder o questionário....ele é mto fofo, da até vontade de apertar ele...queria perguntar quem é a Gengen???(ja sou fã dela, e queria ser ela tbm, poder falar pessoalmente com o David deve ser tudo, achei ela mto legal pedindo pra ele mandar as cartas...)o David é tudo pra mim, sou mto fã dele, meu sonho é um dia ir no show dele e poder dar um abração bem apertado nele....beiijooosss gente q faz acontecer esse site, adorei ele...beiijooosss.....

    ResponderExcluir
  7. o David é um amor de pessoa!!!!!

    ResponderExcluir